segunda-feira, 13 de abril de 2015

A busca

Não existem castigos divinos, dores e sofrimentos de pecados cometidos, o que existe é a eterna busca pelo desenvolvimento e progresso como seres divinos que necessitamos conhecer nossa Luz, nosso Deus interior, afinal somos centelhas divinas, então compreende-se que Deus habita dentro de de cada um de nós.

Nossos maiores desafios são para nunca cessar esta eterna busca por Deus dentro de nós, o acender desta Luz que se faz forte na escuridão até se tornar uma plena claridade.

Temos a grande oportunidade de reconhecer e espandir este autovalor divino através do sofrimento e isto nos faz creser e nos faz plenos, pois reconheceremos nossas forças.

Não buscar o sofrimento por nada, mas viver plenamente buscando o conforto com conforto, se buscas algo grande que te deixas desconfortável e longe de seu bem-estar, então pare e analise o preço deste conforto, ele não é com toda certeza algo que lhe fará feliz, busque sua verdadeira essência e foque no bem. Tenhas o que podes ter em conforto e não em sofrimento, do contrário serás um escravo de suas vontades mundanas materiais sem poder aproveitar da verdadeira paz e felicidade tão distante do que tocas com as mãos, mas tão próximos do que tocas com a alma.

Nenhum comentário: