Logo na entrada você se depara com um aquário com ostras vivas sendo depuradas. O salão principal com dois níveis possui vista para o mar e está todo decorado com artigos de pesca e cultivo de ostras. O ambiente é bem descontraído, tanto no almoço, quanto no jantar. Você também pode optar por uma das mesas do "Trapiche" que é o pier. Muito charmoso e com a melhor vista para o mar.
Único restaurante no Brasil que serve ostras depuradas, isto é, sem risco de contaminações, poluentes e com sabor mais suave.
Além de várias versões desta iguaria, eles também servem pratos com frutos do mar e peixes frescos. E do outro lado da rua tem o café que pertence ao restaurante, onde eles servem doces portugueses, uma penas não termos encontrado o pastelzinho de nata que tanto amamos.... :(
Nós claro, optamos pelas belas e suculentas Ostras....
O cardápio em forma de pergaminho encante e já enche a boca de vontades...
Gratinada com queijo parmesão e envolta em molho béchamel, esta vale repetir! :)
In natura, você coloca sal, molho de pimenta, azeite, limão e se delicia, é perfeita!
Esta é servida fora da concha, com um molho a base de gengibre e mel, uma das mais pedidas.
Esta é gratinada com queijo sardo (queijo argentino) tomate e cebola bem picadinhos, uma delícia, bem leve e refrescante.
Também gratinada com queijo Roquefort e pêra. Uma delícia e o sabor do queijo é bem suave, eles devem misturar com algum creme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário